FAÇA SUA PESQUISA!

VEJA AQUI OS ARQUIVOS POSTADOS

14 de fevereiro de 2013

FRANCESCA Woodman


Uma das grandes inspirações para meus autos veio da observação do trabalho de Francesca Woodman. 


Uma alma atormentada e dissidente que, não se sabe, foi-se na confusão de pessoa e personagem (acredito eu - somos a montagem de um todo de vários seres que se mostram ou se escondem em um eterno início e fim).

Woodman matou-se aos 22 anos, mas deixou um rastro poético e atormentado do seu erótico-menina.

Lindas formas se fundem na mistura do corpo de Franscesca entre texturas e desfoques.

Sua curta obra faz-me pensar em uma realidade questionável.

Uma "semente francesca", que acho atormentadamente bela.

algumas fotos de minha predileção: 



sobre a obra de Francesca:

http://www.youtube.com/watch?v=KQqYWIty0Zk

Nenhum comentário:

Postar um comentário