FAÇA SUA PESQUISA!

VEJA AQUI OS ARQUIVOS POSTADOS

30 de junho de 2013

HORIZONTES COMUNS?

As vezes durmo 
sem os olhos fechar

fico a questionar
o quão de "solidão" eu carrego

sinto nas relembranças 
algumas certezas que me acolheram a alma

em algum ponto
diziam que eu estaria segura

amor com promessa do eterno
que eterno?

não sei viver sem previsão de futuros,
destes que aqueçam meu coração

nos encontros "incertos"
guardo-me

aprendi a não exigir muito,
senão acreditar na força da minha solitude

ou esperar algo maior que
meu coração possa supor

que possa irromper o meu amor e fazê-lo real
sendo sincero quanto o tenho pra mim

e fundamentado na maturidade
sobre o relacionar e caminhar

de pronto, guardo poucas certezas
senão o caminho do presente

quando não mais me alcançar os desenhos...
um futuro novo.

30 de junho de 2013 - às 18:24 horas ( bem mais em solitude que o esperado...rs! )











Nenhum comentário:

Postar um comentário