FAÇA SUA PESQUISA!

VEJA AQUI OS ARQUIVOS POSTADOS

26 de fevereiro de 2014

Eu acredito em dias de SOL

Engraçado como a vida passa, os fatos acontecem como novos,  mas vivemos enfrentamentos que se assemelham a velhos conhecidos qdo somos chamados a estar em nossos corações.

Dias quando desejamos uma identidade de fatos que nos acolhem, mas eles aparecem pela "metade" e, no fim, são os fatos como podem estar presentes dando conta também de si.

Cada ser tem sua extensão de necessidades, anseios e limites. E os limites do outro são definitivamente diversos dos que estão a transitar em nosso mundo. Mesmo que por vezes desejemos que estes limites estendam até nós.

Por  vezes somos postos à prova com a nossa solitude, se passamos ilesos na demanda da nossa companhia, e que ela seja portanto nossa resposta.

Eu não negaria que, por diversos dias, eu suportaria mais com um abraço, uma palavra gratuita, um tom de voz...mas a vida é toda plena da forma como acontece, para que possamos ir analisando os fatos construídos em sua composição diária.

Nestes últimos tempos de entender, algumas coisas tem abrandado as tempestades - trazendo certezas, não sei se posso prever futuros, mas a gente consegue desconfiar quem certamente estará no final da estrada para guardar um pouco da água fresca e nos acolher, mesmo carregando o cansaço.








Nenhum comentário:

Postar um comentário