FAÇA SUA PESQUISA!

VEJA AQUI OS ARQUIVOS POSTADOS

17 de fevereiro de 2013

LEVE

Dia este outra foto inspirou-me poesia. Sincronismo com o título de uma série minha que fala da leveza. "Roubo"  novamente do autor a fim de que eu possa dar dança as minhas palavras. 

LEVE 

( deiaquintino - 2013)

possuía...

nas mãos,
a leveza das palavras

no coração,
o latente da alma

um azul das
manhãs de inverno

mistura colorida
das estações

canções em ritmos 
e todos os desarranjos

certeza alguma
vontades impulsivas

horizontes com curvas
rios de café

na mente
tantos sonhos
que mau cabiam de pé

( SILÊNCIO, a música que tocava parou )

valsou pra encantar
a própria imagem 

( encontrar outra na medida da sua fé) 


 ________________________________________________

Imagem com a licença do autor & depois a minha série LEVE


 MINHA SÉRIE LEVE, feita com IPHONE













Nenhum comentário:

Postar um comentário