FAÇA SUA PESQUISA!

VEJA AQUI OS ARQUIVOS POSTADOS

27 de fevereiro de 2013

DOÇURAS

Momentos fotografo pelo meu "bel" prazer de saboreá-los. Há de confirmar que cada um destes retomam as minhas lembranças. 
Neste final de semana, com sobrinhos amados, fiz versos - trovinha "besta"de brincar de roda e fotos pra deixar tudo isto remoçar minha vida futura.
De agora, ficam letrinhas e doçuras.

-->

 
fui na feira comprar flor de verão,
parei de pronto na esquina
pra ver se tinha balinha de São João


vi canjica, arroz doce, goiabada cascão

alegorias da doçura feita em brasa de chão


tanta procura...nada ainda de doçura
que não fosse passageira, em vão!

não queria pro paladar, queria pro coração


mexi na bolsa para ver a lista
feita de letras graúdas e imensidão


estavam todas lá
os nomes da minha paixão


de deiquintino para Antônia Ignácio, Luiza, Laura e Boo

Um comentário: