FAÇA SUA PESQUISA!

VEJA AQUI OS ARQUIVOS POSTADOS

2 de abril de 2013

MINHA ALMA

aviso: só me visite ouvindo música...rs!
escuta e lê - http://www.youtube.com/watch?v=TENV8IhpZ2A 

MINHA ALMA

faz tempos não fecho os olhos e imagino as folhas 
de outono banhar-me as sensações.
hoje dediquei-me a escutar o barulho delas raspando-me a fronte,
um balanço de vento nos pés que vão e retomam nas minhas idéias.

me inundo nas coisas que chegam
fico  espalhando as perguntas como quebra-cabeças.

assumo,
muitas delas ainda trocam de sombra em sombra.

grito internamente,
que não me faltem janelas para as generosidades
embora às vezes os passos pareçam perdidos em 
alguns sentidos dos corredores individuais.

é complicado resgatar as folhas que se deitam aos meus pés,
criar raízes profundas no coração

para que todos os sentidos nos toquem sem nos magoar
para que os sentidos sejam vividos
cada qual no tempo certo do entender
sem magoar a quem os deseje partilhar

se as canções fossem bálsamos,
trataria delas como em dias azúis,
para que facilmente nelas eu banhasse a minha alma.

deiaquintino ( 02 de abril 2013 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário