FAÇA SUA PESQUISA!

VEJA AQUI OS ARQUIVOS POSTADOS

26 de setembro de 2013

4 HORAS e 7 MINUTOS

Sinto que nesta madrugada de pensar o cansaço me consomem, mas não consigo evitar o fato de conversar com o silêncio sobre o que me chega do presente dia.

Olho ao lado e vejo ela, rondando em algum lugar dos sonhos. Exatos 10 anos em completude as razões de um caminhar com muito a fazer.

Eu mesma me olho no espelho e suspiro diante a novidade frente a juventude de emoções que estou a construir, sentir e entender.

Algo que, sempre relato, é o fato de ser mãe.

Não me apego ao ato de gerar, a mágica de ter em si uma vida pulsando e poder abraçar em essência o ser que já é encontro.

Ser mãe, me refaz em coisas simples que noto no cotidiano. E BOO, este ser tão ORIGINAL que DEUS me deu, é a fonte especial da minha sincera alegria.

Posso fechar os olhos e lembrar do primeiro contato e, em diante, tudo o quanto me abraça este amar.

DIA ESTE BOO me saiu com uma divertidíssima, quando comentávamos sobre criatividade.
DISSE ASSIM (  não me canso de repassar isto...rs)

"Mãe fico impressionada como DEUS é criativo"

Ao que perguntei: porque filhota?

"Porque ele consegue fazer tantos seres diferentes, isto é muito legal!"


ENTÃO QUE SEJAM SUAS PALAVRAS a minha alegria com a sua chegada - BOO AMADA!


COMO DEUS É CRIATIVO ( por deiaquintino em 26 de setembro de 2013)

Fiquei na fila esperando DEUS me chamar
Saculejei teimosa o relógio de bolso, achando tudo aquilo demodè
Justo eu, que ainda acreditava no TIC-TAC de peças transitórias


"ORAS, esperar? 
Fazer fila era um argumento fora de época"

Mantive a pose no aguardo

Esperei exatos 32 anos até DEUS me remeter
uma cegonha desajeitada e agendar minha posição na fila

Balbuciei alguma reclamação
pois neste período todo eu nunca tinha feito quaisquer exigências

E veio, toda ela, única
pra versar nas  tardes  começo de dias eternos
cujos chá's sorvemos entre desenhos e novos dialetos

Tenho em vida, um livro de AFETOS.

___________________________________________________________________

AMOR SEMPRE FILHA 
muitos anos de compreensão a respeito do muito que recebemos
muitos anos de crença em DEUS
e gratidão sempre, seja como for, pela possibilidade de nos repensarmos.


Uma década!!!!

26 de setembro de 2013










Nenhum comentário:

Postar um comentário