FAÇA SUA PESQUISA!

VEJA AQUI OS ARQUIVOS POSTADOS

24 de dezembro de 2013

CAL.MA.MEN.TE

Nem sei dizer quando meu coração PARA.
Tem horas, estaciona em emoções que ficam rondando minha porta, desejando entrar para um café de reconversas.

2013 foi um ano atípico, tanta coisa que parecia "ETERNA", se "FOI"!

Não sei se ainda assimilei todas as ocorrências, pois a saudade - por vezes,
faz moradas profundas. Noutras vezes, passa com uma ligeireza única.

Nos meus átimos de dias,  acordo e permaneço n'algumas lembranças.  Leves, trazem um conforto e uma rotina de vida que vivi.

N'outros momentos algo sussurra nos meus ouvidos...a vida é TRANSFORMAÇÃO! É preciso coragem para recomeçar, para reconhecer, refazer em si muito dos percursos que pareciam concretizados.

ESCOLHER é isto, ter CORAGEM para assimilar os ônus e bônus do que vem, alguns destes "fora do nosso controle"...quase todos, rs!

Ainda que tenhamos escolhas, algumas destas são alinhadas pelo que fomos semeando e colhendo, outras dependem também de outro bem querer...querer. E há aquelas que só Deus pode explicar.

Fecho os olhos e vem um cheiro de sentimentos. Hoje, em especial, veio à mente viagens ao interior e seus condimentos, crianças amadas que viraram anjos, receitas de afetos entrelaçados pelos dedos meus e de minha filha, um certo torpor de coisas que poderiam ter sido resolvidas com outras cantigas e, por fim, muita gratidão por estar VIVA.

Posso respirar cal.ma.men.te e sentir o AR que penetra meus pulmões, ouvir o barulho silencioso da chuva, lembrar tantos momentos dos encontros que tive e perceber os amigos que foram caminhando lado a lado. Ainda estão aqui, embora muitos, permaneçam nas lembranças e no coração.

Grata a este ano...permaneço neste exercício de que venham com sinceridade novas gratidões.


Dias após outros, e sempre...



Feliz 2014 a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário