FAÇA SUA PESQUISA!

VEJA AQUI OS ARQUIVOS POSTADOS

27 de fevereiro de 2013

HOJE É DIA DE INDICAR

Venho hj com algumas TRANSpirações que acompanham minhas colheitas diárias, senão música, poesia e cinema...claro, fotografia!
Hoje trago dois ensaios que desejo partilhar.

O primeiro de autoria de Christopher Thomas,  "MULHERES QUEIMADAS"-ÍNDIA


O SEGUNDO ENSAIO é do artista NUMO RAMA, que sou fã do trabalho

Esta foto em especial eu a vi, pela primeira vez, em PARATY.
Figurava entre as que seriam leiloadas. Passei por muitas e voltei a ela, várias vezes - completametne imantada. 

Fiquei por tempos a olhá-la em um mix de incômodos e satisfação. Olhei a etiqueta ao lado da obra – NUMO RAMA. DECERTO UM NOME SUIGENERIS - Rama na "mitologia" hindú é um dos avatares ( manifestação corporal de um ser imortal ) do REI Vishnu , responsável pela manutenção do universo . Sua vida é amparada na aderência perfeita ao dharma       (que pode ser considerado o caminho para a verdade superior – o exercício de uma tarefa espiritual em busca da virtude ). 




Caminhei até o hotel com a imagem na  mente e fui atrás de outras inspirações do mesmo autor. ACHEI O LINK DO SITE ABAIXO, que repasso com extremo gosto e onde pude transitar sem pressa, como venho realizando comumente.

ESTE OLHAR, INQUISITOR – DO “MENINO ANJO DA FOTO” PENETROU-ME ENTRE AS MINHAS PRÓPRIAS ASAS E, CREIO EU, MODIFICOU ALGO DESDE ENTÃO.
 

Link do artista

http://www.numorama.com.br/news/#/content/Fotografias/05/



Nenhum comentário:

Postar um comentário