FAÇA SUA PESQUISA!

VEJA AQUI OS ARQUIVOS POSTADOS

3 de junho de 2013

GRATIDÃO

Antes, pra ouvir e ler:
http://www.youtube.com/watch?v=rIBRcQdzWQs


O AMAR ( por deiaquintino em 03 de junho de 2013 )



Chove fino e leve,

posso ouvir os pingos d’água que encontram as folhas,

serenas.



Gosto do tempo, quando os sentidos se acolhem e

harmonizam o desejo da seca pela água.



Em dias de chuva, sinto o ar com o frescor do novo.

Depois, piso leve os pés na sensação de bem estar.



Penso que assim é o AMAR.



Um constante renovar

a cada momento em que a terra clama por saciar-se.



A terra sabe,

pode aguardar…sem receios.



O AMAR é delicadeza  quase imperceptível.

Não reclama em voz alta, entende.

Não rejeita com dó, ampara.

Não esquece…guarda!
 



Meu pai…

Hj, ouvindo a chuva que tanto gosto fiquei relembrando os contos de nossas vidas. Momentos de emoção à minha chegada em que  brindou-me com Mozart. Mandou mensagens pelo radio-amador  sobre sua emoção que, embora a distância física, naquele momento estava presente em alma.

Engraçado que sua presença sempre esteve e faz-se constante quando lembro de um grande amigo. Se for contabilizar, perdi as contas da sua  mão a me amparar. E foram bons os momentos em que pude me abrir sem que houvesse qualquer julgamento de sua parte, senão compreensão e aconselhamento, senão AMOR e perdão.

Seria bom podermos mensurar de alguma forma o sentir,  mas parecem mais amplos estes encontros.

Digo-lhe , GRATA!

E a Deus, muito mais, por ter me dado o prazer de encontrar a ti.

com carinho
sua filha
deinha

Um comentário:

  1. Filha a vida é uma estrada de mão dupla , a gente dá e recebe, e quando caminhamos segurando na mão de Jesus essa estrada fica mais suave e mais leve as experiencias. Não tenha duvidas que os nossos encontros são reencontros e a tua vinda como a de Deco com certeza foi programada para fizessem estágio em nossos corações. O que podemos fazer foi mostrar os bons caminhos e os bons exemplos, a cada um cabe a escolha. Obrigado pela linda mensagem e Deus esteja sempre em seu coração todos os dias. Beijos do Papai Tonico.

    ResponderExcluir